terça-feira, 11 de novembro de 2014

Morte Súbita

Olá meninas, que saudades.. como vocês estão? Estou bem e muito feliz de voltar a postar.

Lá na fan page fiz uma postagem perguntando se vocês queriam a resenha do Morte Súbita e disse que logo logo estaria aqui no blog. Então cá estou para falar deste produto MARA *-*

Pois bem, ele é da Lola Cosméticos e é um excelente produto. Nada melhor para explicar sobre ele do que a própria empresa então bora lá: 


"MORTE SÚBITA MÁSCARA HIDRATANTE

O que é?
Tratamento semanal e muito luxuoso para cabelos sedentos de vida. Também excelente para o uso pós processos de coloração ou outra química.
O que faz?
Esta fórmula supersaturada de ingredientes ativos restaura a barreira de hidratação natural dos cabelos para dar suavidade, força e desembaraçar
sublime."



E sim meninas, promete isso e em apenas uma vez que usei já senti a diferença. Eu indico muito pras meninas com luzes, mechas ou química, nota a diferença na primeira hidratação com ele.



Eu comprei o de 1kg .
Usei da seguinte forma, passei um shampoo normal, retirei o excesso de água e apliquei mecha por mecha. Deixei agir por 10 minutos como vem escrito no rótulo. 


Então chega de enrolação e bora ver o antes e o depois.  :)

ANTES:




DEPOIS:


Minhas luzes clarearam e o cabelo ficou muito macio e brilhoso. Várias pessoas perguntaram o que usei e acharam realmente bom e reforçando foi a primeira vez que usei e já notei diferenças.

Minha nota: 5/5 

Para as curiosas como eu, comprei ele na Feira Beauty Fair. 

Espero que vocês tenham gostado, um grande beijo e até o próximo post :D 

3 comentários: