quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Tutorial de Make - Azul Passo a Passo



Oláaa mulherada bonitaa, saudades de postar por aqui! *-*

Hoje trouxe pra vocês um tutorial de maquiagem linda que fiz na minha amiga, usei 3 tipos de azul, ficou show.

 Coloquei as fotos na ordem que fui fazendo mas acabei me esquecendo de tirar foto do 2 azul que usei e uma foto do preto que usei pra marcar até o meio do olho na parte do côncavo e na foto depois do jumbo eu apliquei um pouco de branco no início dos olhos (na foto não parece) ok?! Chega de enrolação e bora conferir:




Os produtos que usei :

  • Pó Compacto Vult cor 06. Para marcar o côncavo.
  • Jumbo da Nyx White. 
  • Sombra Branca da Paleta Essencial MAKEUP.
  • O primeiro azul é da Natura cor Turquesa.
  • Segundo azul é de uma paleta que minhas irmãs trouxeram do Paraguaí Marca Tango [faz muito tempo].
  • O último azul é Sombra Duo da marca Purangy que chama Azul cintilante + Azul Turquesa [usei o mais escuro].
  • Preto da Paleta Essencial MAKEUP.
  • Delineador em Gel da Vult Preto.
  • Máscara para cílios superSHOCK da Avon.
  • Batom Matte Dailus cor 18 Apple.


Depois dei acabamento nos olhos e fiz a pele  :D
Deu pra entender meninas? Gostaram?
Se tiverem alguma dúvida ou sugestão é só comentar aqui embaixo que vou responder.



Espero que tenham gostado um grande beeeijooo e até uma próxima!! ;*

0 comentários: